Estreou nesta quarta-feira, 10 de maio, às 21h30, a mais nova sitcom do canal FOX. Trata-se de uma série nacional, composta por 14 episódios de aproximadamente 30 minutos, que conta a história de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), um medalhista olímpico de 35 anos que vê sua vida virar de cabeça para baixo após pegar sua mulher o traindo. Além disso, ele ainda se vê falido e desempregado. A solução é deixar o Rio de Janeiro e voltar para a casa de seus pais, em São Paulo. O conteúdo também está à disposição na programação CS Claro.
A situação se complica porque os pais de Sérgio, Maurício (Diogo Vilela) e Hercília (Françoise Forton) também estão se divorciando para assumirem novos romances com Viviane (Flávia Garrafa) e Isidoro (Pedro Paulo Rangel), respectivamente, mas optam por adiar a separação em solidariedade ao filho recém-chegado. A família conta ainda com a irmã de Sérgio, Tatiana (Elisa Volpato), sempre sofrendo crises de ciúme pelo marido, que está sempre ausente por ser piloto de avião, e pelo irmão Caio (Wagner Santisteban), um nerd que vive na Califórnia, onde trabalha em uma gigante empresa de tecnologia, e que sempre usa um protótipo de comunicação holográfica para falar com a família.
Além da família, Sérgio também conta com dois importantes amigos: Priscila (Marina Palha), psicanalista indicada por sua mãe, e Dico (Vitor Sarro), amigo de infância que, aproveitando a nova solteirice do amigo, resolve lhe dar dicas de pegação, além de ser dono de uma academia de ginástica, onde Sérgio procurará emprego.
Por ter passado a maior parte da juventude treinando e competindo no salto com vara e por ter se casado com a primeira namorada, a solteirice traz muita insegurança para a vida de Sérgio. A cada episódio, ele se apaixonará por uma mulher diferente, trazendo para a série uma verdadeira seleção de beldades, como Tânia Kahlil, Mel Lisboa, Fernanda Nobre, Marisol Ribeiro, Cacau Melo, Tuti Muller e Rita Cadilac. Os convidados também serão uma atração à parte: Paulo Cintura, Fernando Scherer, Robson Caetano, Rubens Ewald Filho, Mateus Carrieri, Derico e muitos outros. O elenco de apoio ainda conta com Carlos Meceni, Lilian Blanc, Ronaldo Reis e Fábio Herford.
André Pellenz (“Minha mãe é uma peça”) é o criador e diretor geral e também assina os roteiros ao lado de Maria Clara Mattos, Marlon Olympio, Carolina Castro, Felipe Vianna e Patrícia Corso. Marcus Baldini também atua como diretor convidado em alguns episódios da série.
A atração tem inspiração em séries americanas, como “Arrested Development” e “Modern Family”, que também são comédias baseadas em conflitos familiares. A ideia de explorar esse gênero é atrair uma audiência mais ampla, envolvendo diferentes idades, e incluir diversos temas, como tecnologia e relacionamentos, passando inclusive por alguns mais polêmicos, como traição, drogas e sexo.
A série vai ao ar às 21h30.