Televisão “Prata da Casa”, a nova aposta nacional da FOX

“Prata da Casa”, a nova aposta nacional da FOX

-

Estreou nesta quarta-feira, 10 de maio, às 21h30, a mais nova sitcom do canal FOX. Trata-se de uma série nacional, composta por 14 episódios de aproximadamente 30 minutos, que conta a história de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), um medalhista olímpico de 35 anos que vê sua vida virar de cabeça para baixo após pegar sua mulher o traindo. Além disso, ele ainda se vê falido e desempregado. A solução é deixar o Rio de Janeiro e voltar para a casa de seus pais, em São Paulo. O conteúdo também está à disposição na programação CS Claro.

A situação se complica porque os pais de Sérgio, Maurício (Diogo Vilela) e Hercília (Françoise Forton) também estão se divorciando para assumirem novos romances com Viviane (Flávia Garrafa) e Isidoro (Pedro Paulo Rangel), respectivamente, mas optam por adiar a separação em solidariedade ao filho recém-chegado. A família conta ainda com a irmã de Sérgio, Tatiana (Elisa Volpato), sempre sofrendo crises de ciúme pelo marido, que está sempre ausente por ser piloto de avião, e pelo irmão Caio (Wagner Santisteban), um nerd que vive na Califórnia, onde trabalha em uma gigante empresa de tecnologia, e que sempre usa um protótipo de comunicação holográfica para falar com a família.

Além da família, Sérgio também conta com dois importantes amigos: Priscila (Marina Palha), psicanalista indicada por sua mãe, e Dico (Vitor Sarro), amigo de infância que, aproveitando a nova solteirice do amigo, resolve lhe dar dicas de pegação, além de ser dono de uma academia de ginástica, onde Sérgio procurará emprego.

“Prata da Casa”, a nova aposta nacional da FOX
Maurício (Diogo Vilela), Hercília (Françoise Forton) e Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo) em cena de “Prata da Casa”

Por ter passado a maior parte da juventude treinando e competindo no salto com vara e por ter se casado com a primeira namorada, a solteirice traz muita insegurança para a vida de Sérgio. A cada episódio, ele se apaixonará por uma mulher diferente, trazendo para a série uma verdadeira seleção de beldades, como Tânia Kahlil, Mel Lisboa, Fernanda Nobre, Marisol Ribeiro, Cacau Melo, Tuti Muller e Rita Cadilac. Os convidados também serão uma atração à parte: Paulo Cintura, Fernando Scherer, Robson Caetano, Rubens Ewald Filho, Mateus Carrieri, Derico e muitos outros. O elenco de apoio ainda conta com Carlos Meceni, Lilian Blanc, Ronaldo Reis e Fábio Herford.

André Pellenz (“Minha mãe é uma peça”) é o criador e diretor geral e também assina os roteiros ao lado de Maria Clara Mattos, Marlon Olympio, Carolina Castro, Felipe Vianna e Patrícia Corso. Marcus Baldini também atua como diretor convidado em alguns episódios da série.

A atração tem inspiração em séries americanas, como “Arrested Development” e “Modern Family”, que também são comédias baseadas em conflitos familiares. A ideia de explorar esse gênero é atrair uma audiência mais ampla, envolvendo diferentes idades, e incluir diversos temas, como tecnologia e relacionamentos, passando inclusive por alguns mais polêmicos, como traição, drogas e sexo.

A série vai ao ar às 21h30.

Últimas Postagens

Tipos de Ansiedade: Livre-se deste mal!

Apesar de existirem tipos de ansiedade diferentes, nem sempre um transtorno precisa de tratamento. Dessa forma, este...

Qual o melhor Antidepressivo: Pergunte Aqui

Recebo muitas perguntas de pacientes que desejam saber “qual o melhor antidepressivo do mercado?” Bem, vamos à uma dessas...

Psiquiatra em Brasília | DF

Antes de saber onde encontrar o melhor psiquiatra em Brasília | DF, você precisa saber o que exatamente faz este...

O que é um Relacionamento Tóxico?

Afinal, você sabe o que é um relacionamento tóxico? Você desconfia ou sente que pode estar vivendo em um relacionamento...

Apostila de Haia, qual sua importância no processo de cidadania?

No processo de cidadania, um dos passos mais importantes para que os documentos oficiais a serem entregues sejam aceitos...

Lista de Dicas de SEO para Criação de Site

Nesta semana, recebi uma ligação com um pequeno empresário que está criando seu site novo utilizando WordPress. Ele...

Leia TambémRELACIONADOS
Recomendados para Você