Fotografia Ensinando como chegar a Techimage

Ensinando como chegar a Techimage

-

A Techimage é uma das escolas de fotografia mais importantes de São Paulo, e não à toa, pessoas da cidade inteira procurar por seus cursos segmentados que atendem à todas as demandas possíveis.

Mas uma pergunta é feita por praticamente todas essas pessoas: como chegar a Techimage de onde eu moro?

A Techimage está localizada na Rua Nebraska, no número 90, no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo.

Partindo da zona leste

Mooca

Pois sabendo a localização da Techimage, o primeiro passo já foi dado, agora você precisa saber como chegar de onde você mora. E um exemplo interessante é mostrando como chegar à escola de fotografia partindo da zona leste de São Paulo.

Se você mora na Rua da Moóca, no bairro da Moóca, e pretende ir até a Techimage de carro, o trajeto mais simples é chegar até a Avenida Alcântara Machado (também conhecida como Radial Leste), para depois pegar a Avenida 23 de Maio (também conhecida como corredor Norte-Sul).

Após isso, siga até o Complexo Viário Ayrton Senna, vá até a Avenida Santo Amaro e saia na Avenida Portugal. Ao chegar à Avenida Portugal, siga até a Rua Nebraska.

Esse é um dos melhores trajetos, pois além de prático é bem rápido, já que sem trânsito, ele dura no máximo 25 minutos.

Partindo da zona norte

Agora, se você reside na zona norte, o exemplo a seguir será bem interessante, pois parte da Avenida Guilherme, na Vila Guilherme, e dura em torno de 25 minutos também, em um trajeto feito de carro.

Siga na Avenida Guilherme até a Rua José Bernardo Pinto, depois entre na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, indo até chegar até a Avenida 23 de Maio (Corredor Norte-Sul). Dirija nela até atingir o Complexo Viário Ayrton Senna.

Permaneça no Complexo Viário Ayrton Senna até entrar na Avenida Santo Amaro. Quando chegar nessa avenida, siga até a Rua Nebraska.

Partindo da zona oeste

TuriassúSe você reside na zona oeste, esse trajeto que mostraremos será bem interessante, sendo feito de carro em apenas 20 minutos, partindo da Rua Turiassú, na Barra Funda.

Você irá pegar a Rua Turiassú seguindo em direção noroeste, até à altura da Rua Ciro Costa.

Depois disso, entre na Avenida Sumaré, siga até a Avenida Paulo VI e depois entre na Avenida Santo Amaro. Nessa avenida, siga até a Avenida Portugal, de onde você irá dirigir até a Rua Nebraska.

Partindo do Centro Velho

Agora se você reside ou trabalha na região conhecida como Centro Velho, esse trajeto será o mais interessante para você. Sendo feito de carro, sem trânsito, ele dura no máximo 16 minutos!

Partindo da região da Praça da Sé, que é considerada o marco zero da cidade de São Paulo, você deverá pegar a Rua Senador Feijó e seguir nela até a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, onde você irá dirigir até chegar à Rua Asdrúbal do Nascimento.

Depois disso, entre na Avenida 23 de Maio (Corredor Norte-Sul) e siga até o Complexo Viário Ayrton Senna.

Permaneça nele até à Avenida Santo Amaro, onde você ficará até atingir a Avenida Portugal. Quando chegar nessa avenida, dirija até a Rua Nebraska e pronto.

Últimas Postagens

Tipos de Ansiedade: Livre-se deste mal!

Apesar de existirem tipos de ansiedade diferentes, nem sempre um transtorno precisa de tratamento. Dessa forma, este...

Qual o melhor Antidepressivo: Pergunte Aqui

Recebo muitas perguntas de pacientes que desejam saber “qual o melhor antidepressivo do mercado?” Bem, vamos à uma dessas...

Psiquiatra em Brasília | DF

Antes de saber onde encontrar o melhor psiquiatra em Brasília | DF, você precisa saber o que exatamente faz este...

O que é um Relacionamento Tóxico?

Afinal, você sabe o que é um relacionamento tóxico? Você desconfia ou sente que pode estar vivendo em um relacionamento...

Apostila de Haia, qual sua importância no processo de cidadania?

No processo de cidadania, um dos passos mais importantes para que os documentos oficiais a serem entregues sejam aceitos...

Lista de Dicas de SEO para Criação de Site

Nesta semana, recebi uma ligação com um pequeno empresário que está criando seu site novo utilizando WordPress. Ele...

Leia TambémRELACIONADOS
Recomendados para Você