Sex-shop Dicas para apimentar a relação

Dicas para apimentar a relação

-

Quando a relação entre o casal esfria, o ideal é buscar alternativas que reacendem a chama e a libido dos dois e isso não é difícil. Uma lingerie atraente, brinquedos íntimos, brincadeiras em lugares diferentes e outras atividades podem reavivar o desejo que ambos tem um pelo outro. Não se preocupe em buscar coisas novas, isso é tudo muito saudável e contribui para uma relação mais intensa e com menos chances de infidelidade, saiba mais.

Lingerie

LingerieObjeto de desejo a muito tempo, a lingerie pode esconder ou mostrar, de acordo com a proposta do casal, despertando o imaginário dos dois. Você não imagina o quanto uma lingerie sexy contribui com a vida amorosa de um casal. Espartilhos, baby doll, cintas ligas, meias 7/8 e outras peças foram criadas para aumentar o desejo do casal e se vier com outros acessórios ainda melhora bastante a situação. Nesses casos o ideal é deixar a imaginação fluir e perder um pouco da vergonha e dos pudores, conforme as limitações do casal. De resto é só deixar acontecer, de forma natural e intensa.

Saia da rotina

Já não basta a correria do dia – a – dia, com trabalho, filhos, faculdade, enfim as tarefas do cotidiano, o sexo ainda tem que ser rotineiro? Não, o ideal é que os casais saiam da rotina, buscando alternativas que vão desde o motel, até uma rapidinha na estrada, mas tenha cuidado. Talvez uma ida ao restaurante com insinuações entre ambos para terminar em casa já muda um pouco o ambiente e é isso que muitos casais estão precisando: sair da rotina, pois ela pode diminuir o desejo pelo parceiro. O casal também pode aprender massagem tântrica e fazer pequenos jogos sensuais, com brinquedos como dados eróticos, que estimulam e foge um pouco do convencional papai e mamãe.

O sexo tem que ser uma ocasião especial e o casal pode conversar sobre o assunto, expondo o que gosta e o que não gosta. Tem gente que somente transa e não pergunta para o parceiro quais suas preferências e isso pode deixar a atividade que é tão prazerosa, mais maçante e isso não melhora com o passar do tempo, por essa razão é importante se comunicar sobre o tema. Tentar novas posições também é uma boa dica, mesmo que seja um pouco vulgar, experimente, afinal é só sexo, mas é importante inovar.

Sex – shop

Pimenta

Muita gente ainda é relutante quanto o sex – shop, mas ele salva relações. O casal pode ir junto e escolher acessórios que irão usar, ou apenas um pode comprar algo e fazer uma surpresa (a surpresa é mais interessante em alguns casos). Procure brinquedos que ambos irão gostar, mas tome cuidado com os vídeos pornôs ou eróticos, pois em algumas situações ele não estimula, principalmente no caso das mulheres. O sexo é muito visual para os homens, mas elas podem se sentir incomodadas e não gostar de assistir outras pessoas transando, mesmo que seja pela TV. O ideal é perguntar se ambos irão se excitar com a proposta, se não, é melhor deixar o vídeo para depois. Depois da primeira ida ao sex – shop, nas próximas, o casal perde um pouco mais de vergonha e conhece mais oportunidades.

Últimas Postagens

Tipos de Ansiedade: Livre-se deste mal!

Apesar de existirem tipos de ansiedade diferentes, nem sempre um transtorno precisa de tratamento. Dessa forma, este...

Qual o melhor Antidepressivo: Pergunte Aqui

Recebo muitas perguntas de pacientes que desejam saber “qual o melhor antidepressivo do mercado?” Bem, vamos à uma dessas...

Psiquiatra em Brasília | DF

Antes de saber onde encontrar o melhor psiquiatra em Brasília | DF, você precisa saber o que exatamente faz este...

O que é um Relacionamento Tóxico?

Afinal, você sabe o que é um relacionamento tóxico? Você desconfia ou sente que pode estar vivendo em um relacionamento...

Apostila de Haia, qual sua importância no processo de cidadania?

No processo de cidadania, um dos passos mais importantes para que os documentos oficiais a serem entregues sejam aceitos...

Lista de Dicas de SEO para Criação de Site

Nesta semana, recebi uma ligação com um pequeno empresário que está criando seu site novo utilizando WordPress. Ele...

Leia TambémRELACIONADOS
Recomendados para Você