
Assis Chateaubriand, o homem que introduziu a televisão no cotidiano cultural brasileiro, em 1950, jamais poderia imaginar a proporção que esse instrumento de comunicação tomaria no país, deixando de ser um artigo de luxo para um objeto necessário no dia a dia da população. Com o passar do anos, a telinha ultrapassou outros concorrentes midiáticos, como o rádio e os meios impressos (jornais e revistas). Nos anos 90, a crescente paixão tupiniquim pelo brilho das imagens transmitidas por um tubo preto, grande e pesado, desenvolve uma nova cultura de retenção informatizada e exclusiva para um determinado segmento de telespectadores: A TV a Cabo. A busca pela excelência no gravar do fato, sem nenhum tipo de ruído atrapalhando essa transferência, cada dia se exalta mais. Empresas do ramo buscam a perfeição, casando bons programas com prazerosos canais e afáveis propagações. Pensando nisso, a NET intensifica seu trabalho, tendo uma equipe com profissionais de qualidade que visam como principais características na execução de seus trabalhos o respeito e carinho pelo cliente.
O crescimento da exclusividade na “substancia” comunicação e teu primor na cedência.

Cerca de 15 milhões de domicílios, segundo levantamento da ANATEL, tem como retransmissora de conteúdo televisivo alguma empresa de TV a Cabo. A segmentação de conteúdos vem se tornando cada vez mais escassa na sociedade brasileira, já que a ruptura existente há 10 anos atrás com esse método de entretenimento vem se quebrando. O principal objetivo dessa mudança é a busca do cidadão por novos polos de preenchimento do tempo, quando a pessoa estiver de frente a um aparelho de televisão.
Canais de esporte, filmes, séries, infantis e jornalísticos são os mais preteridos. Observando essa onda de clamor, a NET desenvolveu um programa que abrace todas esses pedidos, chamado NET TV. Nele, além de você assistir mais de 70 canais, dos mais variados gêneros, a família pode curtir múltiplos leques de emoções sem nenhum tipo de interferência na imagem, pois o modelo de transferência do conteúdo definido por nós é via cabo, não por satélite, onde a transmissão do seu filme favorito, ou daquele gol de placa pode ser danificada por instabilidades climáticas, como chuva ou tempos “carrancudos”.
A relação de gênios com o público: Uma ação normal, hábil e simples.

Além do mais, a NET é uma empresa que busca criar vínculos de interatividade com seu cliente, em todas as plataformas de comunicação. Para aqueles que desejam compartilhar os programas que estão sendo assistidos no momento via redes sociais, ou repartir junto a vizinha uma cena emocionante de determinada novela pelo telefone, nós temos o NET Combo. Nele, você consegue ter a qualidade padrão NET não somente na telinha, como no aparelho telefônico e pela internet. A comunicação, desde os tempos Gutemberg, passando por Marconi, Farnsworth, Jenkins, Kanh, Cerf, Ed Roberts, Bill Gates, Steve Jobs, jamais viu uma junção tão simples e pratica de seus inventos. Até porque, praticidade é ser NET!