Home Vistos EUA Dicas para encontrar um empregador para visto EUA de trabalho

Dicas para encontrar um empregador para visto EUA de trabalho

0
Dicas para encontrar um empregador para visto EUA de trabalho

Você não pode se candidatar para um visto para trabalhar nos EUA até que tenha um empregador disposto a oferecer-lhe um emprego e agir como seu peticionário no processo de candidatura. Encontrar um emprego quando ainda não tem qualquer direito de trabalhar nos EUA é um grande desafio. Como as pessoas fazem isso?

Compreender as opções de visto de trabalho dos EUA

visto EUA

Por mais talentoso que você possa ser, o governo dos Estados Unidos só autoriza visto EUA de não-imigrantes de base trabalhista para pessoas em certas categorias limitadas. Os vistos EUA mais prováveis ​​incluem, em resumo:
E-3. Nacionais da Austrália, que trabalharão em uma profissão especializada que exige uma licenciatura (BA) ou ensino superior.

H-1B. Trabalhadores em uma profissão especializada que requer pelo menos um BA, ou então é equivalente em experiência no local de trabalho. Esta categoria também incluiu modelos de moda distintos.

H-1C. Enfermeiros registrados que irão trabalhar em áreas onde os profissionais de saúde estão em falta.

H-2A. Trabalhadores agrícolas temporários que vão preencher posições que o Departamento de Agricultura dos EUA reconheceu como enfrentando uma escassez de oferta de mão-de-obra.

H2B. Trabalhadores de vários tipos que realizarão trabalhos temporários para os quais há escassez de trabalhadores qualificados e qualificados nos EUA.

O-1. Pessoas de habilidade extraordinária nas ciências, artes, educação, negócios ou atletismo.

O-2. Pessoal de apoio essencial de pessoas com vistos O-1.

P-1. Atletas e animadores internacionalmente reconhecidos e seu pessoal de apoio essencial.

R-1. Ministros e outros trabalhadores de religiões reconhecidas.

Nós deixamos fora desta lista vários vistos em categorias mais estreitas, por exemplo, onde o seu empregador pode organizar um curto período de treinamento nos Estados Unidos, ou você pode vir como parte de um grupo para dar um desempenho artístico.

Depois de analisar esta lista, você pode desenvolver uma ideia melhor de qual de suas habilidades de trabalho pode ser colocado para encontrar um emprego em uma categoria de visto existente.

Identificar empregadores em necessidade

visto EUA

Apesar dos altos níveis de desemprego nos Estados Unidos, ainda existem empregadores que não conseguem encontrar os empregados de que precisam. Tais empregadores podem ser feliz em ajudar alguém de outro país a obter um visto para trabalhar nos Estados Unidos.

Olhe através de anúncios de procura e em sites de postagem de trabalho para as empresas que contratar um grande número de funcionários ou que têm sido postando o mesmo trabalho por meses. Esses empregadores podem estar se sentindo desesperados e podem estar mais dispostos a passar pelo processo de imigração (que pode ser demorado, complicado e caro) para preencher suas necessidades de emprego.

Empregadores com experiência na contratação de trabalhadores estrangeiros

Empregadores com uma história de contratação de trabalhadores estrangeiros são mais propensos a contratá-lo do que os empregadores que não têm muita experiência com o processo. (Porque a lei de imigração é complicada, eles podem nem mesmo saber quais são suas opções.) Algumas grandes corporações têm departamentos inteiros e advogados internos dedicados a trazer trabalhadores estrangeiros.

Mas mesmo um empregador menor que já passou pelo processo antes, e com sucesso, pode estar interessado em trazer trabalhadores estrangeiros para preencher suas necessidades. Mantenha seus olhos abertos para os empregadores que estão anunciando no exterior. Leia também os comunicados de imprensa da empresa ou autodescrições on-line sobre a contratação de trabalhadores estrangeiros.

Use e expanda sua rede

visto EUA

Comece por pedir a todos que você conhece (incluindo, é claro, em suas redes sociais on-line) se eles conhecem alguém que tenha sido contratado por uma empresa nos Estados Unidos. Em seguida, entre em contato com essas pessoas para perguntar como eles encontraram seus trabalhos, e se eles sabem de qualquer aberturas ou pode perguntar ao redor.

Entre em contato com o Empregador

Depois de identificar os empregadores que podem estar dispostos a contratar trabalhadores estrangeiros, você tem que chegar a eles. Use qualquer nome que você possa ter como conexões e tente ter um nome de uma pessoa específica no empregador para entrar em contato. Mesmo se nenhuma abertura do trabalho foi afixada, não há nenhum dano em enviar um resumo e uma letra que introduz-se, apenas no caso. Se um trabalho tiver sido publicado, siga cuidadosamente suas diretrizes de aplicação.

Ao preparar seu currículo, certifique-se de ler livros escritos pelos EUA sobre o que se espera em termos de estilo e tom. Você pode até querer perguntar a alguém dos Estados Unidos para rever e editar o seu currículo. Lembre-se, será sua responsabilidade provar ao empregador que suas habilidades e talentos valem o processo que ele terá que passar para trazê-lo para os Estados Unidos para trabalhar para eles.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here