Projetar e construir o seu site usando um programa ou página web na internet. Você também pode construir um site a partir do HTML e CSS ou contratar um profissional para fazer isso por você. Escolha nome de domínio e registre-o. Inspecione e teste o seu site. Corrigir os erros, em seguida, lançá-lo.
Olhe para sites com grandes projetos e pense sobre por que eles são grandes projetos. Ele geralmente se resume a informação, recursos, links e páginas que estão sendo colocados para internet de uma forma que é fácil de ver e usar.
Mas se você acha que são muitos detalhes (e são mesmo como veremos a seguir), o melhor a fazer é contratar uma agência digital especializada em geração de sites.
Seja realista para com suas habilidades
A facilidade de acesso é a coisa mais importante. Se você não tem uma determinada peça de informação facilmente visível, certifique-se que chegar ao que a informação é muito lógica.
Geralmente quanto mais simples, design, menor o número de páginas, o melhor.
Escolha um tema e propósito
Se você já tem uma boa ideia sobre o que o seu site vai se concentrar em, ignore este passo. Se não, aqui estão algumas coisas para ajudá-lo a descobrir isso. Em primeiro lugar, entender que existem milhares de milhões de pessoas na Internet, e uma grande porcentagem têm sites.
Quando você pensa, “Internet”, que é a primeira coisa que vem à sua mente? Comércio eletrônico? Música? Notícias? Socializar? Blogging? Aqueles são todos bons lugares para começar.
Você pode construir uma página para a sua família, mas ter cuidado com coisas como esta. A internet está cheia de personagens desagradáveis e informações que se colocar sobre a sua família pode acabar dando problema. Considere a adição de proteção de senha para o seu site pessoal da família.
Se você é um viciado em notícias, ou se quiser algo menos filtrada do que a mídia tradicional, construir um site e obter publicamente disponível feeds de fornecedores de notícias como a Reuters, BBC, AP e outros. Construir o seu próprio agregador de notícias personalizados (o que costumava ir pelo nome singular de “jornal”), em seguida, ver e mostrar todas as notícias que está apto para digitalizar.
Se você é criativo na escrita, então você pode começar um blog onde você pode escrever sobre qualquer coisa que você quer e atrair leitores mensais!
Reunir o conteúdo
Há lotes de diferentes tipos de conteúdo e muitos têm suas próprias considerações. Você precisa descobrir o que é melhor para o seu site e suas necessidades. Algumas coisas a considerar, incluindo:
Uma loja. Se você quer vender coisas, você precisa descobrir como você deseja que os itens estejam disponíveis. Se você tem relativamente poucas coisas para vender, você pode querer considerar ter uma loja com um serviço de hospedagem. Society6, Amazon, e Cafepress são todos bem-estabelecida de loja anfitriões que permitem vendem uma variedade de itens e definir seus próprios preços.
Mídia
Você deseja exibir vídeos? Música? Você quer hospedar seus próprios arquivos ou você quer que eles hospedado em outro lugar? Youtube e SoundCloud são grandes exemplos de opções de hospedagem, mas você precisa ter certeza de que a maneira de projetar seu site permite que esses tipos de mídia para exibir corretamente.
Imagens
Você é um fotógrafo? Um artista? Se você está pensando em colocar imagens originais em seu site, você pode querer usar um formato que pode ajudar a mantê-los de ficar roubado. Certifique-se as imagens são relativamente pequenos ou que estão escondidos atrás de algum código Flash, de modo a mantê-los de ser facilmente salvo.
