Quando se trata de seguro de seu barco, muitas vezes é melhor para separar o seu seguro de barco de política do seu imóvel. Políticas de muitos dos proprietários de imóveis limitar ou não cobrir os riscos específicos das marinhas, como o trabalho de resgate, remoção de destroços, a poluição ou danos ambientais. Mas há exceções. Muitas políticas de proprietários de casas incluem perfeitamente boa cobertura para barcos menores e motores, geralmente com um limite de potência de entre 25 a 100 cavalos de potência. Enquanto proprietários pilotos normalmente são adequados para estes barcos, ter o cuidado de fazer as mesmas perguntas que você perguntar a qualquer outra seguradora sobre danos à sua embarcação e como eles serão pagos. Além disso, a maioria dos pilotos imóveis seguros aplicam-se apenas para uso em vias navegáveis interiores, lagos e rios. Cobertura raramente se estende para fora uma entrada litoral ou ao longo da praia. Se você pretende barco “fora da entrada de” você definitivamente precisa de uma corretora de seguro náutico experiente.
Muitos outros fatores vão levar você a uma seguradora marine qualificado, também, e aqui estão as coisas a considerar.
Fatores de seguros
As seguradoras considerar vários fatores ao decidir se deve ou não oferecer uma política. Quase qualquer navio pode ter seguro por um preço. Você quer considerar o seguinte para garantir que a política que você compra atenda às suas necessidades:
Comprimento
Valor
Velocidade / Horsepower
Condição (Cumpre com US Coast Guard normas em vigor no momento em que ele foi construído?)
Residência principal (Se o barco é usado como residência principal)
Tipo (bordo, motor de popa, utilidade, cruzador, bassboat, barco de pesca de água salgada, barco de desempenho)
Caseiros (barcos sem um número de série são complicados, mas muitos kits estão ok)
Casas flutuantes sem motor de
Propriedade (mais de 2 proprietários)
Onde ele irá operar (oceano, lagos, baías, rios, dos Grandes Lagos)
Tipos de seguro náutico
Existem dois tipos básicos de “valor acordado” barco seguro-e “valor em dinheiro real.” Como a depreciação é tratado é o que os diferencia. Uma política de “valor acordado” abrange o barco com base em seu valor quando a política foi escrito. Embora possa custar mais na frente, não há depreciação para uma perda total do barco (algumas perdas parciais podem ser depreciados). Políticas “valor em dinheiro real” custam menos na frente, mas fator de depreciação. Em outras palavras, a política só vai pagar até o valor em dinheiro real do barco no momento em que é declarada uma perda total ou parcial. Eventualmente, como suas idades de barco, sua seguradora provavelmente irá insistir em um valor em dinheiro real política e se dá muitas vezes uma economia substancial.
Tipos de políticas
Seguro marítimo abrange uma vasta gama de motos de água. Você pode se surpreender ao descobrir o que pode ser segurado. Apólices de seguro marinhos incluem:
Barco
PWC / Watercraft
Yacht – em geral, os vasos 26 ‘e menores são chamados de “barcos”, e “iates” são 27’ e cobertura Yacht maior tende a ser mais ampla e mais especializadas porque os barcos maiores viajar mais longe e ter exposições mais originais.
Veleiro
Bote
Boat & PWC Aluguer – Embora isso geralmente não é necessária, seguro de aluguel vai ajudar a cobrir eventuais danos do navio, bem como o operador e os passageiros.
Clubes de Barco – abrange todos os membros do clube ao operar um barco.
Profissionais (ProAngler, Guias de Pesca & Charter) – Estas políticas são muito customizável e pode cobrir itens como viajar para um torneio, equipamentos e muito mais.
