Para que você entenda como resolver problemas CS Net não conectado, saiba que o Card Sharing, também chamado de CS, é conhecido como uma tecnologia que consiste no compartilhamento de um cartão receptor de uma certa operadora de TV a cabo entre diversas pessoas usando uma rede de computadores com acesso à internet.

 
Dessa forma, o CS Net é usado apenas para poder decodificar os canais da televisão a cabo e não é um sistema de compartilhamento de imagens ou então de sinal de satélite. Assim, basta somente comunicar os dados da decodificação do cartão.

 
Além disso, esse novo sistema tem representado uma grande ameaça ao modelo atual de televisão paga, pois, o seu custo mensal é bastante baixo, se encontrando até 5% do valor que é cobrado por operadores de televisão a cabo para que tenha uma assinatura completa.

 

Saiba mais sobre como resolver problemas de CS não conectado

 
Antes de saber sobre como resolver problemas de CS Net não conectado, é interessante que você saiba sobre o funcionamento, o qual apresenta a seguinte lógica:

 
• Ao conter dois ou mais receptores de FTA conectados em uma rede, algum desses receptores irá ser o servidor onde se colocar o cartão da operadora de TV a cabo que irá ler os dados do cartão e assim passar para os outros receptores.
Assim, nesse caso serão os clientes que irão fazer com que funcione como se também possuíssem um cartão original.

 
• Já na prática, é permitido que apenas um cartão de assinante possa ler o sinal em outros receptores que irá estar permanentemente conectados através da internet ao servido que apresenta o cartão pareado ou original.

 
• Normalmente, os receptores conseguem se encontrar conectados na mesma casa ou até mesmo em regiões diferentes, onde o processo é realizado todo pela internet.

 
• Assim, se você deseja saber sobre o teste CS Net e como contratar o seu para poder ter a garantia de uma TV a cabo mais barata do que a tradicional, então faça o teste Cs agora mesmo.

 

O que é necessário para ter o CS Net?

 
Para que você tenha o CS Net, confira o que você precisa ter:

 
• Primeiramente é preciso que você tenha uma ótima conexão com a internet;

 

• Em seguida, você necessita ter um receptor que apresente o protocolo CS e esteja devidamente conectado e configurado junto a internet;

 
• Por fim, você necessita ter uma antena, ou então antenas que estejam apontadas para os satélites.
Já nos casos para resolver problemas de CS não conectado, é preciso que você tome algumas atitudes, fazendo um teste e analisando se irá ser resolvido. Confira!

 
• Verifique se o servidor se encontra em OFF, onde nessa situação você pode fazer o teste em outro servidor para poder tirar as suas dúvidas, acessando a área de testes do site e gerando um teste em outro servidor.

 
• Pode ser que não exista uma banda de internet que seja suficiente para que você receba os dados do servidor, não abrindo assim a imagem. E para esse tipo de situação é preciso que você tome as seguintes atitudes:
Procure testar a velocidade da sua internet para ver se existe uma banda que seja suficiente para poder rodar o CS Net.
Caso a internet esteja oscilando abaixo da faixa da taxa contratada, desligue o seu modem e o receptor da energia por alguns segundos.
Em seguida, religue o modem, aguarde a sincronização do sinal da internet e religue o seu receptor.

 
• Além disso, o receptor pode ainda ter extrapolado o limite da memória RAM e, por isso, pode acabar bloqueando as outras funções no receptor, como o acesso à internet, por exemplo.

 
Vale lembrar ainda que o receptor é um sistema com um processamento, memória, protocolos de comunicação, entre outros, igualmente ao PC, e para resolver tal problema é necessário desligar o receptor da energia e religar para poder limpar os dados armazenados na memória RAM.

 
Portanto, se você queria saber como resolver problemas de CS Net não conectado, saiba que caso o problema ainda persista depois das dicas apresentadas acima, procure verificar se a sua internet está correta e ainda realize um teste de velocidade.