Fontes confirmam ao The Hollywood Reporter que a comédia número 1 da TV entre os 18-49 anos de idade mais importantes do mundo está perto de um acordo para uma renovação de duas temporadas como as cinco estrelas do programa – Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayaar – também estão perto de assinar novos contratos para retornar.

Um acordo formal ainda não foi fechado, e a CBS e os produtores Warner Bros. Television negaram comentários. No momento, não há negociações de um jogo final para a série, atualmente em sua 10 ª temporada, para o seu potencial 12 ª temporada para ser o seu último.

CBS CEO Leslie Moonves, confirmou aos repórteres durante a chamada de ganhos da empresa que eles estão “muito perto” da renovação de duas temporadas. Se assim for, a programação dos canais CS Claro continuará firme com os nerds mais amados do planeta.

The-Big-Bang-Theory-Poster

 

Helberg e Nayyar também ganharão 1 milhão de dólares

Insiders observam que Parsons, Galecki e Cuoco permaneceriam na faixa de US $ 1 milhão por episódio, com Helberg e Nayyar também sendo batido até o topo da série.

Se a renovação de duas temporadas acontecer, seria a última multi temporada para a comédia criada por Chuck Lorre e Bill Prady e supervisionada pelo showrunner Steve Molaro. Big Bang Theory marcou um par de renovações de três temporadas, com a última vindo como parte de um novo contrato com as estrelas-chave que atrasou brevemente a produção da comédia multicamera. Na época, Galecki, Cuoco e Parsons negociaram juntos para aumentos de salários maciços que colocaram o trio no território dos “Los Três Amigos”. Todos os três marcaram pontos aumentados fora do back-end lucrativo do syndication da mostra (de .25 por cento a 1.25 por cento), com Parsons e Galecki cada desenvolvimento da aterragem lida com WBTV. (Helberg também tem um conjunto com o estúdio do show.)

Aumento também para as coestrelas Rauch e Bialik

As coestrelas Melissa Rauch e Mayim Bialik negociaram anteriormente juntos e garantiram aumentos. Ambos são esperados para obter uma colisão enorme neste ciclo como seus personagens se tornaram membros-chave do ensemble do show.

Para esta rodada de negociações, a CBS deverá cobrir a maior parte dos custos de produção de US $ 10 milhões por episódio. O presidente da CBS Entertainment, Glenn Geller, disse à THR em janeiro que estava “cautelosamente otimista” em garantir o elenco para novos negócios e que as negociações de contratos continuavam durante a rodada de negociações “dura, mas normal”.

Em sua 10 ª temporada, Big Bang Theory continua a ser uma propriedade fundamental para CBS e WBTV. A rede usa a comédia como lançador para novas meias-horas. CBS também está se unindo com Lorre e Molaro, bem como Parsons para prequel Sheldon, sobre um jovem Sheldon Cooper. O projeto, que permanece em desenvolvimento como o script continua a ser reformulado e aperfeiçoado, já lançou sua estrela antes de uma ordem piloto oficial. Enquanto isso, Galecki também marcou um captador piloto nesta temporada na CBS para comédia para Living Biblically.