Se seu sonho é realizar um intercâmbio na Inglaterra, saiba que é um destino muito bom para começar a viver na Europa, porque o país é um excelente centro para os outros países da União Europeia. Com seus mais de 55 milhões de habitantes, concentra com a Alemanha e a França o protagonismo do bloco europeu por sua pujança e capacidade de abrigar a todos que desejam trabalhar.

 
A emissão do visto de estudante no país precisa atender a uma série de regras e especificações para aprovar os candidatos. Isso acontece por causa dos riscos de possíveis ataques terroristas, devido ao protagonismo no mundo em situações de guerras.

 
Para trabalhar, a exigência é maior ainda para conseguir uma vaga, por isso quem quer sair do Brasil e realizar um intercâmbio precisa saber do seguinte: ele pode passar por esse trâmite. Por isso, é sempre bom que o interessado vá à Inglaterra para realizar cursos para que tenha acesso ao próprio território e tenha mais facilidades ao permanecer no Reino Unido.

 

Escolhendo o melhor curso para fazer na Inglaterra

 

Os cursos disponíveis estão separados em dois ramos: Cursos de Inglês ou de Formação Profissional. Conheça:

 

Inglês

• General English (Inglês Geral)

Faz um apanhado sobre o idioma, desde os conhecimentos gerais até a parte de conversação, da gramática, gírias, expressões idiomáticas, entre outros. A grande vantagem é não ter pré-requisitos para o aluno, que quer aprimorar ou aprender a falar o inglês britânico.

• Business English (Inglês para Negócios)

Voltado para quem trabalha nas áreas relacionadas a negócios, como administração, vendas e marketing. Estimula o desenvolvimento do vocabulário próprio de um ambiente corporativo, a argumentação, técnicas para apresentação e exposição das ideias. É preciso que o aluno consiga estabelecer a conversação com alguma fluência, do intermediário ao avançado.

 

Formação profissional (Further Education)

• Academic Course

Voltado para educação a nível universitário, desenvolve habilidades analíticas, espírito crítico e conhecimento na área. Ideal para quem deseja investir na carreira acadêmica.

• Carrer-based

Cursos profissionalizantes para o mercado de trabalho, dando o treinamento, as qualificações e habilidades necessários para ter sucesso no mercado de trabalho.

 

Dentro das suas escolhas, seja para aprender a falar inglês ou trabalhar, conte com a Mundial Intercâmbio para realizar seu sonho. Entre em contato conosco e faça seu intercâmbio com a gente!