Fazer pilates em casa nem sempre é uma boa ideia, principalmente quando você faz sem orientação. Mas para isso o Studio 11 está aqui, para lhe ajudar na academia e também nas suas atividades em casa. A esteira é um dos aparelhos mais comuns na casa dos aficionados por exercícios físicos e, quem faz pilates utilizando esteira comete erros que, muitas vezes, nem imaginam. Veja os erros mais comuns:

Pilates na Esteira

Não vá tão fundo

A corrida é um dos exercícios que as pessoas mais costumam exagerar. Correm, correm e correm sem pensar muito nas consequências.

Há muitos benefícios para Pilates, mas entrar em contato com profundo com os músculos abdominais transversais, é um dos mais importante. Trabalhe as quatro camadas de músculos abdominais para fazer um tronco mais estável.

Momento não é seu amigo

Pausas deliberadas são incorporadas a coreografia de muitos exercícios de Pilates para evitar o impulso de assumir o movimento. O método Pilates foi originalmente chamado Contrology (o estudo do controle) para enfatizar esse próprio conceito. Indo devagar é fundamental.

Pilates não é uma corrida.

Chin Up

Aulas Mat são muitas vezes centrado em torno de uma série de exercícios abdominais com a cabeça levantada do chão sem suporte, como os cento e estiramento na perna única . Nestes movimentos difíceis, é fácil olhar para o teto, como se implorando por ajuda do céu, com o queixo sobressaindo.

Ao trabalhar em sua parte traseira, na maioria dos exercícios de Pilates, você quer manter sua lombar arredondada, com a tomada de vértebras em contato com o chão, o que é ótimo porque você quer músculos mais fortes – e protege a sua parte inferior das costas, que é realmente o ponto de todo este esforço.

Subindo no ombro

Se você está em uma prancha inversa fazendo uma perna puxar para trás ou alongamento de costas com a serra, os ombros devem ser ancoradas para baixo, não para cima de suas orelhas. Os ombros encolhidos criar tensão indevida no pescoço e parte superior do corpo; além disso, é simples ole má postura. Concentre-se nas omoplatas deslizando para baixo suas costas, dando-lhe um elegante pescoço de cisne. Leia mais sobre a mecânica de manter os ombros para baixo aqui .

Espaçamento
Pilates é um exercício corpo-mente, o que significa que você precisa para manter o foco em seu movimento ao longo de classe para ajudar a conectar o cérebro e os músculos. A criação de imagens mentais do que está acontecendo anatomicamente ajuda a construir a conexão mente-corpo.

Mantendo-se na esteira

Pilates tem o poder de fazer todas as atividades melhor. Você deve pensar em classe esteira não apenas como um treino, mas um laboratório corpo. Tome as sensações, consciência corporal e sinais de postura que você aprendeu em sala de aula para o mundo.