Você sabia que a cor da sua réplica de relógio fala muito sobre a sua personalidade ?

A maioria das pessoas diz que não dá importância para as cores de determinadas peças de vestuário ou acessórios, mas somente de escolher uma determinada cor você já estará colocando um pouco da sua personalidade em foco.

Já reparou que pessoas que usam cores quentes demasiadamente são mais alegres e expansivas ? E que indivíduos que se vestem e enfeitam com cores mais sóbrias e frias tendem a ser mais reservados ?

Se você está sempre comprando acessórios e roupas preste atenção qual a cor predominante no seu guarda-roupa, tente se lembrar quando comprou aquele vestido vermelho ou aquela camisa rosa, como estava seu humor no dia da compra ?

Nosso ânimo nos impele a escolher as cores de nossas roupas e sapatos, até mesmo de eletrodomésticos e peças mais caras. Com a réplica de relógio não é diferente. Gostar mais de coisas prateadas ou douradas tem um significado e passará uma impressão diferente nas pessoas do seu círculo social.

Replica de relogios

Para saber um pouco mais sobre isso, veja abaixo o significado das principais cores e preste atenção na hora de adquirir uma nova peça. Que cor será?

 

Significado das cores para ajudar você na escolha da sua próxima réplica de relógio

 

Dourado:

Não adianta. Dourado remete ao ouro e por isso está diretamente ligado ao sucesso e ao luxo. Muitas marcas de relógio apresentam essa cor nas pulseiras e também nos mostradores. Pessoas que são líderes e possuem influência, geralmente escolhem essa cor como preferida.

 

Prateado:

A cor da ação e objetividade. A grande maioria dos relógios possui pulseira prateada de aço. Os detalhes de algumas peças também são nessa cor. Se você quer imprimir a sensação de atitude e energia, essa é a cor da sua réplica de relógio.

 

Marrom:

Cor que demonstra conservadorismo e classe. Pessoas que gostam de peças nesse tom gostam de coisas que duram e possuem firmeza em suas atitudes. Algumas marcas de relógio possuem pulseiras de couro nessa cor. Se você é uma pessoa mais conservadora essa pode ser sua cor.

 

Branco:

Não muito comum em relógios, geralmente é mais usado nos fundos dos mostradores ou ainda em peças inteiramente brancas (full White). Recomendados para looks mais claros ou se você quiser mesmo chamar atenção para seu relógio. A cor remete à tranquilidade e também habilidades comunicativas.

 

Preto:

Básico, direto e austero. É a cor preferida pois combina com qualquer tipo de estilo. A cor demonstra estilo e é indicada para pessoas discretas. Relógios com pulseira preta serão mais fáceis de combinar com vários tipos de roupas e outros acessórios.

 

Na próxima vez que for adquirir uma peça de roupa, acessório ou ainda uma nova réplica de relógio, preste atenção como está seu humor e o que ele indicará quanto à cor e estilo da peça que for escolhida. Se você sair às compras com o espírito completamente alegre e radiante, a chance de trazer para casa uma roupa vermelha ou colorida é muito grande.